Inquilinos(as)
Passo 01 - Entrega das chaves
Entrega de chaves
Ocorre quando você aprova a vistoria inicial e pega as chaves com a construtora.
Passo 02 - Administração local
Administração local
O próximo passo será vir até a administração local, onde receberá as primeiras orientações e fará o cadastro no SAC.
O SAC é o sistema de comunicação oficial do condomínio e será através dele que você irá realizar todas as solicitações, pedidos e reclamações. Toda comunicação feita através dele fica registrada e gera um número de protocolo, que facilitará a interação.
Importante registrar um e-mail válido, pois todos os trâmites de um ticket são enviados também por e-mail.
Passo 03 - Enviar documentos
Enviar documentos para administradora
Enviar os documentos necessários para a Administradora realizar o seu cadastro. São eles:
- Contrato de locação do imóvel. Importante que todas as pessoas que vão residir no imóvel constem no contrato.
- Nome completo de todos os moradores
- Telefone de todos os moradores
- E-mail de todos os moradores (será usado para toda comunicação)
- RG / CPF de todos os moradores
Antes de finalizar seu cadastro, você não pode trazer prestadores de serviços ou agendar qualquer instalação, entregas ou mudança.
Para enviar seus documentos agora, clique aqui.
Passo 04 - Aguardar prazo
Aguardar o prazo (24 horas)
A Administradora pede o prazo de até 24 horas para efetivar o cadastramento. Assim que for feito, você receberá um e-mail de confirmação e poderá baixar o aplicativo GRUVI.
Lembrando que o prazo de 24 horas é o prazo máximo, mas seu cadastro pode ser liberado antes, então, fique de olho no e-mail informado.
Antes dessa liberação não é possível seguir com seu cadastro interno no condomínio e nem fazer qualquer tipo de solicitação ou liberação.
Passo 05 - Baixar aplicativo
Baixar aplicativo
Acesse a Play Store do seu celular e busque pelo aplicativo GRUVI.
O aplicativo pode ser baixado através dos seguintes links:
ANDROID
https://play.google.com/store/apps/details?id=app.gruvi
IOS
https://apps.apple.com/br/app/gruvi/id1561610983
Passo 06 - Administração local
Administração local
Depois de baixar e instalar o aplicativo, volte para a administração local para fazer sua TAG veicular e pegar o cartão do carrinho de compras.
O aplicativo GRUVI é a forma de comunicação entre administradora e condômino. Também é por ele que você fará reserva das áreas de lazer, poderá ver o detalhamento da cobrança do seu condomínio, votar em assembleias, entre outras tantas atividades.
A administração local fará o cadastramento dos seus veículos e te fornecerá a TAG para a liberação automática da cancela e portões.
Você também receberá um cartão para utilização dos carrinhos de compras.
Sempre que você trocar de veículo, lembre-se que você precisa atualizar seu cadastro na administração, para não haver divergência de dados e, com isso, você acabar recebendo uma notificação ou mesmo uma multa.
Passo 07 - Boas-vindas!
Boas-vindas
Seja muito bem-vindo(a) à família Morada do Porto!
Conte com a administração do condomínio sempre que precisar, pois estamos prontos para te atender.
Lembre-se que temos várias formas de te ajudar com informações sobre o dia a dia do condomínio, como nosso site, blog e manuais. Aconselhamos fortemente que você leia todos esses documentos, pois a grande maioria das dúvidas já está respondida neles.
Passo a passo
